Inserções do Cidadania no rádio e na TV começam a ir ao ar hoje

Em seis vídeos de 30 segundos, lideranças tratam das bandeiras do partido

Irão ao ar a partir desta terça-feira (13), à noite, as inserções a que o Cidadania tem direito como parte da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão. Em seis vídeos de 30 segundos cada um, lideranças partidárias apresentam as principais bandeiras do Cidadania.

O líder na Câmara, deputado federal Alex Manente (SP), abre as inserções falando sobre a prioridade de levar investimentos às cidades, onde vivem as pessoas. Investimentos que, na visão do ex-deputado Daniel Coelho, hoje secretário de Turismo de Pernambuco, devem ser direcionados pra “infraestrutura e saneamento, por mais qualidade de vida”.

Carmen Zanotto, também deputada federal, defende atendimento humanizado na Saúde, área da qual é secretária em Santa Catarina. Vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause sai em defesa das mulheres, “pelo respeito e igualdade de oportunidades”. Quem também fala em igualdade e liberdade é a deputada Any Ortyz (RS), advoga ainda por um Estado mais moderno e transparente.

Seu colega de Parlamento, Arnaldo Jardim (SP) pede a união da produção rural e da proteção à natureza, conceito conhecido como agrossustentabilidade. Na mesma linha, Rubens Bueno, vice-presidente nacional do partido, fala em apoiar o agro, “levando comida pra mesa de todos”. Mesmo discurso do presidente do Cidadania no Rio de Janeiro, Comte Bittencourt.

Os vídeos fecham com o presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, chamando para a filiação ao partido. “Pela democracia e pelas reformas”, sintetiza o ex-deputado e ex-senador.

A exibição começa a partir das 19h00, horário em que os vídeos estarão disponíveis pelo link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=4W6DYeP2TOsu0026amp;list=PL7bJCjGp5bJa8ijg57yFE8Aw9hrFjVcpA: Inserções do Cidadania no rádio e na TV começam a ir ao ar hoje

Leia também

Tragédia no Rio Grande do Sul: Webinar da FAP debate enchentes e crise climática

Comunicação FAPEspecialistas participam de evento online, com transmissão por...

Nota de Pesar: Eliseu Neto

O Cidadania23 lamenta comunicar com profundo pesar a perda...

Cidadania no Maranhão recebe presidente nacional do partido, Comte Bittencourt

O Diretório Estadual do Cidadania no Maranhão promove nesta...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!