Cidadania de Foz do Iguaçu realizou encontro com foco no pleito de outubro

Com o objetivo de debater a boa política e fortalecer o planejamento para o pleito municipal de outubro, o diretório municipal do Cidadania realizou na última segunda-feira, 20, um importante encontro que reuniu cerca de 45 pessoas.

Participaram o presidente municipal do Cidadania, Joel de Lima, o presidente municipal do PSDB, Valmir Leal Griten, o vice-presidente do MDB, Assunção Roberto José, o pré-candidato a vice-prefeito, Fernando Maraninchi, pré-candidatos a vereador do Cidadania, apoiadores, filiados e demais lideranças. Na oportunidade, os pré-candidatos a vereador do Cidadania tiveram a oportunidade de apresentar de forma mais detalhada seus projetos.

Segundo Joel de Lima, “foi um importante evento onde conseguimos reunir diversas lideranças e pré-candidatos para consolidar nosso projeto local com foco nas eleições municipais”, destacou. Lima também salientou outras decisões tomadas. “Começamos a nossa adequação ao disposto no art. 26 do Estatuto do Cidadania. Precisamos realizar estes ajustes pois Foz do Iguaçu passou a ter mais de 200 mil eleitores e assim terá segundo turno”, finalizou.

Leia também

Encontro G7 na Puglia: um marco histórico de cooperação internacional

Renata BuenoNo último final de semana, a região da...

Jardim preside debate sobre a importância da energia nuclear no cenário global

O deputado federal Arnaldo Jardim (Cidadania-SP) presidiu nesta quarta-feira...

Cidadania: Campo Mourão vence pela segunda vez Prêmio Band Cidades Excelentes

Prefeitura do Cidadania venceu pela primeira vez em 2022A...

Prefeituras do Cidadania no Rio de Janeiro vencem Prêmio Band Cidades Excelentes

Os municípios de Iguaba Grande e Macaé, governados pelo...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!