Cidadania no Maranhão recebe presidente nacional do partido, Comte Bittencourt

O Diretório Estadual do Cidadania no Maranhão promove nesta quarta-feira (22), em São Luís, a partir das 18h30, um encontro com o presidente nacional do partido, Comte Bittencourt. O objetivo do evento é de mobilizar as lideranças regionais, formar uma comissão eleitoral e incentivar a participação dos filiados nas eleições municipais deste ano.

Antes do encontro com o presidente, os membros do Cidadania e pré-candidatos a prefeito e vereador participarão de uma plenária com temas atuais como desenvolvimento das cidades e educação. Também estão previstas palestras sobre oratória e comunicação; regras eleitorais e prestação de contas. No Maranhão, o Cidadania possui 90 diretórios municipais espalhados por todas as regiões do estado que participarão do encontro na capital maranhense.

Em novembro do ano passado o partido realizou um Congresso Extraordinário na Câmara de Vereadores de São Luís para definir a direção de novos diretórios e receber novos membros. Depois da reestruturação, promovida pelo presidente Estadual Eliel Gama, essa será a primeira visita do presidente Comte ao Maranhão.

“Saudamos a vinda do nosso presidente com a missão de formar um grande grupo de trabalho nestas eleições, onde vamos ter participação ativa. O Cidadania é um partido com ideias muito claras para o Brasil e o Maranhão. Seremos protagonistas porque acreditamos em nossos ideais como forma de transformar a realidade das pessoas”, destacou o presidente Eliel.

Leia também

Cidadania define critérios de distribuição do fundo eleitoral

A Executiva Nacional do Cidadania definiu neste sábado os...

Nota de repúdio – Não ao PL que criminaliza as vítimas de estupro

A Secretaria Nacional de Mulheres do Cidadania - M23...

M23 de Minas gerais realiza encontro neste sábado

O M23 Cidadania de Minas Gerais realiza neste sábado...

Eleições 2024: Comte visita Mato Grosso no dia 26 de junho

Em nova rodada de preparação do Cidadania para as...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!