Deputado estadual Wilker Barreto se filia ao Cidadania no Amazonas

O deputado estadual Wilker Barreto (à esquerda), ao lado do presidente do Cidadania-AM, Elcy Júnior, assina sua ficha de filiação ao partido

Em negociações para a filiação nos próximos dias do ex-governador Amazonino Mendes, o Cidadania do Amazonas filiou nesta quinta-feira (17) o deputado estadual Wilker Barreto. Formado em Economia pela Universidade Federal do Amazonas, mestre em Sustentabilidade e Meio Ambiente e doutorando em Administração, Wilker foi vereador por Manaus por três mandatos e presidiu a Câmara Municipal da capital.

Hoje, é presidente Comissão de Indústria, Comércio e Zona Franca de Manaus (ZFM) na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). Casado e pai de dois filhos, Barreto assinou hoje a ficha de filiação ao lado do presidente do Cidadania-AM, Elcy Junior. O novo deputado estadual do Cidadania já esteve com o presidente nacional do partido, Roberto Freire, e com o líder na Câmara dos Deputados, Alex Manente (SP).

“É uma honra ter em nossos quadros o deputado Wilker Barreto. Um deputado com uma história política de combate. O Cidadania Amazonas cresce muito com sua entrada”, avaliou Elcy Júnior.

Leia também

Comunicado de feriado de Páscoa

Prezadas(os),Em virtude do feriado da Páscoa, nos dias 28...

Venezuela: Cidadania já tinha avisado lá atrás

O vice-presidente nacional do Cidadania, ex-deputado-federal Rubens Bueno (PR),...

Caso Robinho

Em janeiro de 2023, após anos julgamento e sem...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!