Senadora disse não descartar outras buscas na empresa que tentou negociar a compra de vacinas com a Bharat Biotech, laboratório indiano fabricante da vacina Covaxin (Foto: Jéssica Marschner)
A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) disse que a operação da Polícia Federal de busca e apreensão na sede da Precisa Medicamentos, nesta sexta-feira (17), vai ajudar a CPI da Pandemia ‘apurar toda a verdade’ sobre a participação da empresa na nebulosa negociação com a Bharat Biotech, laboratório indiano fabricante da vacina Covaxin.
“A empresa omitiu várias informações, o que levou a CPI a requerer as provas judicialmente. Até o final dos trabalhos, outras buscas poderão acontecer. Vamos apurar toda a verdade”, disse a parlamentar na rede social.
Segundo ela, a comissão tentou de “todas as formas” informações relativas ao contrato entre a Precisa e a Bharat Biotech, mas não conseguiu. A senadora disse que as informações serão fundamentais para dar seguimento na investigação da participação da empresa na compra de vacinas pelo Ministério da Saúde.