Daniel Coelho ironiza recusa de Bolsonaro em se vacinar contra Covid-19

Todos os líderes do G-20 foram imunizados, mas presidente brasileiro é que pensa estar “serto”, diz vice-líder do Cidadania na Câmara (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)

O vice-líder do Cidadania na Câmara dos Deputados Daniel Coelho (PE) ironizou nesta terça-feira (21) o fato de o presidente da República brasileiro ser o único entre os demais mandatários que participam da reunião da Assembleia Geral da ONU em Nova York, nos Estados Unidos, que ainda não se vacinou contra a Covid-19.

“Dos 20 presidentes do G20, presentes na ONU, 19 se vacinaram. Apenas 01 não se vacinou. Estão todos errados. Só Bolsonaro está ‘serto’, ironizou Daniel Coelho, em postagem feita numa rede social.

Dias atrás o deputado do Cidadania já havia criticado a negligência de Jair Bolsonaro ao rejeitar a imunização.

“Bolsonaro ir para ONU sem se vacinar é divulgar para todo o planeta que temos um chefe de estado que não acha essencial as pessoas serem imunizadas. Liderança se exerce pelo exemplo”, disse.

O presidente do Brasil também levou uma bronca do prefeito de Nova York, Bill de Blasio, por não se vacinar contra a Covid-19. Durante uma coletiva ontem (20), Blasio disse: “se não quiser ser vacinado, não incomode vindo, porque todo mundo deveria estar vacinado. Precisamos mandar uma mensagem a todos os líderes mundiais, incluindo mais notavelmente Bolsonaro, do Brasil”.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment