Busca da PF na Precisa vai ajudar CPI da Pandemia ‘apurar toda a verdade’, diz Eliziane Gama

Senadora disse não descartar outras buscas na empresa que tentou negociar a compra de vacinas com a Bharat Biotech, laboratório indiano fabricante da vacina Covaxin (Foto: Jéssica Marschner)

A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) disse que a operação da Polícia Federal de busca e apreensão na sede da Precisa Medicamentos, nesta sexta-feira (17), vai ajudar a CPI da Pandemia ‘apurar toda a verdade’ sobre a participação da empresa na nebulosa negociação com a Bharat Biotech, laboratório indiano fabricante da vacina Covaxin.

“A empresa omitiu várias informações, o que levou a CPI a requerer as provas judicialmente. Até o final dos trabalhos, outras buscas poderão acontecer. Vamos apurar toda a verdade”, disse a parlamentar na rede social.

Segundo ela, a comissão tentou de “todas as formas” informações relativas ao contrato entre a Precisa e a Bharat Biotech, mas não conseguiu. A senadora disse que as informações serão fundamentais para dar seguimento na investigação da participação da empresa na compra de vacinas pelo Ministério da Saúde.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment