Prêmio Congresso em Foco: Parlamentares do Cidadania concorrem aos melhores do Senado e da Câmara

A votação é aberta ao público e segue até o dia 30 de setembro; participe e vote!

Os senadores do Cidadania Alessandro Vieira (SE), Eliziane Gama (MA) e Leila Barros (DF), e os deputados federais Alex Manente (SP), Arnaldo Jardim (SP), Carmen Zanotto (SC), Da Vitória (ES) e Rubens Bueno (PR) estão entre os selecionados para concorrer ao Prêmio Congresso em Foco.

Além de valorizar os bons exemplos e fortalecer a democracia, a premiação estimula a população a analisar o desempenho individual dos representantes eleitos, contribuindo para o exercício da cidadania.

O prêmio é dividido pelas categorias “Melhores na Câmara”, “Melhores no Senado”, “Defesa da Educação”, “Clima e Sustentabilidade”, e “Mulheres na Política”.

A votação é aberta ao público e segue até o dia 30 de setembro no site da premiação. Participe e vote! Basta clicar a seguir: Cidadania no Congresso em Foco. Os vencedores serão conhecidos no dia 21 de outubro.

Leia também

IMPRENSA HOJE

O Globo: Israel fecha cerco para invadir Gaza, e Hamas ameaça executar reféns - Valor: Conflito gera temor de escalada em outros países e tensão nos mercados

IMPRENSA HOJE

Folha: Guerra escala em Israel; mortos em festa são 260 - Valor: Mercado prevê dólar a R$ 5 no fim do ano, mas revê apostas para a taxa de juro

CÂMARA DOS DEPUTADOS

Confira aqui a agenda legislativa dos deputados, a previsão de pauta das sessões e as deliberações em plenário e nas comissões da Casa.

IMPRENSA HOJE

Folha: Atiradores matam 3 médicos no Rio; polícia investiga engano - Valor: Investimento sofre com mau desempenho do setor de máquinas e equipamentos

IMPRENSA HOJE

Estadão: Congresso amplia ofensiva contra STF e Barroso reage - Valor: Seca afeta de agricultura a energia na Amazônia

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!