Com grande festa, Cidadania da Bahia se prepara para eleições de 2024

A Bahia nunca decepciona. Foi em uma grande festa, com dezenas de filiados, que foi realizado, nesta terça-feira, em Salvador, um encontro com lideranças do Cidadania e pré-candidatos a prefeito e vereador. O evento contou ainda com a presença do presidente nacional do Cidadania, Comte Bittencourt. Ele vem percorrendo diversos estados para preparar o partido para as eleições municipais de 2024.

“A galera colou em peso pra receber o presidente nacional do @cidadania23 em Salvador, nosso parceiro Comte Bittencourt! No encontro, falamos sobre a história centenária do nosso partido e a visão que temos para o futuro do estado. Todo mundo saiu de lá com energias renovadas!”, resumiu a presidente estadual do Cidadania, Isabela Sousa.

Além da participação no encontro, Comte Bittencourt cumpriu uma extensa agenda política e falou com a imprensa local sobre os movimentos da sigla na capital baiana.

Em entrevista ao BNews, ele ressaltou que a Bahia é um estado estratégico para a política nacional. “É uma visita de trabalho, reunir com a direção do Estado, estou fazendo isso em todos os estados da federação, a intenção é até o final de maio percorremos os 26 estados. O objetivo é de integrar o partido, fazer uma avaliação da mobilização local, especialmente para essas eleições que se avizinham agora para outubro de 24. Bahia é um estado estratégico para o cenário da política nacional, em todas as suas dimensões, econômica, social, partidária, cidadania tem uma tradição”, concluiu.

Visita

Comte também visitou o prefeito de Salvador, Bruno Reis, em encontro que também contou com a presença de Isabela Sousa, e Lourival Evangelista, pré-candidato do Cidadania a vereador.

Reunião com a Federação

No fim do dia, o presidente Comte também esteve presente em reunião da Federação PSDB-CIDADANIA da Bahia, com a presença de dirigentes dos partidos e do presidente municipal da Federação PSDB-Cidadania, vereador Carlos Muniz.

 

 

Leia também

Tragédia no Rio Grande do Sul: Webinar da FAP debate enchentes e crise climática

Comunicação FAPEspecialistas participam de evento online, com transmissão por...

Nota de Pesar: Eliseu Neto

O Cidadania23 lamenta comunicar com profundo pesar a perda...

Cidadania no Maranhão recebe presidente nacional do partido, Comte Bittencourt

O Diretório Estadual do Cidadania no Maranhão promove nesta...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!