CPI da Pandemia vota quebras de sigilos de Carlos Bolsonaro e Pazuello antes de ouvir Queiroga

Dos 24 requerimentos em apreciação pela comissão nesta terça-feira (08), 11 são de autoria do senador Alessandro Vieira (Foto: )

O presidente da CPI da Pandemia, senador Omar Aziz (PSD-AM), incluiu na pauta da reunião desta terça-feira (08) a apreciação de 24 requerimentos. Destes, 11 são de autoria do líder do Cidadania no Senado, Alessandro Vieira (SE).

Entre eles, estão os pedidos de quebras de sigilos telefônico e telemático do vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), Eduardo Pazuello, Markinhos Show, Carlos Wizard, Fabio Wajngarten, Ernesto Araújo, Filipe Martins e Mayra Pinheiro.

Os outros requerimentos do senador do Cidadania tratam das convocações do ex-ministro Osmar Terra, do desenvolvedor ou técnico responsável pelo TrateCov e da médica Ludhmila Hajjar, cogitada pelo presidente Bolsonaro para assumir o Ministério da Saúde, em substituição a Pazuello.

Os requerimentos deverão ser votados pela CPI a partir das 9h, antes do depoimento do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

Leia também

IMPRENSA HOJE

O Globo: Israel fecha cerco para invadir Gaza, e Hamas ameaça executar reféns - Valor: Conflito gera temor de escalada em outros países e tensão nos mercados

IMPRENSA HOJE

Folha: Guerra escala em Israel; mortos em festa são 260 - Valor: Mercado prevê dólar a R$ 5 no fim do ano, mas revê apostas para a taxa de juro

CÂMARA DOS DEPUTADOS

Confira aqui a agenda legislativa dos deputados, a previsão de pauta das sessões e as deliberações em plenário e nas comissões da Casa.

IMPRENSA HOJE

Folha: Atiradores matam 3 médicos no Rio; polícia investiga engano - Valor: Investimento sofre com mau desempenho do setor de máquinas e equipamentos

IMPRENSA HOJE

Estadão: Congresso amplia ofensiva contra STF e Barroso reage - Valor: Seca afeta de agricultura a energia na Amazônia

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!