Geraldinho: A história viva do PPS/CIDADANIA no Paraná

No último Encontro Estadual do Cidadania, realizado em Curitiba, o homenageado da noite foi Geraldo Hernandes Torres, 78. Memória viva do partido, Geraldinho, como é carinhosamente conhecido, é uma das figuras mais importantes da rica história do PPS/Cidadania do Paraná. Ele que está no partido desde fevereiro de 1999, já esteve em todos os cantos do Paraná, levando consigo todo o conhecimento sobre o partido nas tradicionais caravanas partidárias. Geraldinho recebeu das mãos do presidente nacional, Comte Bittencourt, uma placa em homenagem a sua história.

Segundo o ex-presidente estadual do Cidadania, Rubens Bueno, a história deles é longa. “Conheço há muito tempo, desde Campo Mourão quando ele trabalhava na agência da Caixa Econômica Federal. Naquela época ele também era tesoureiro da Associação Panela de Campo Mourão onde jogávamos futebol e participávamos de agradáveis reuniões com nossos amigos paneleiros. Querido por todos, ele é um patrimônio do nosso partido e merece todas as homenagens”, destacou.

Com uma memória de dar inveja a qualquer pessoa, Geraldinho tem sempre a resposta exata sobre qualquer dúvida acerca do partido no Paraná. Inegavelmente ele pode ser chamado de “Google do Cidadania”.

Querido por todos e companheiro de todas as horas, o homenageado estava visivelmente emocionado quando recebeu o tributo. “Agradeço demais as homenagens e quero dizer que todo este tempo que estou no partido valeu a pena. Fiz amigos e companheiros por todo o Paraná”, agradeceu.

Grandes amigos

Sua amizade com o ex-presidente estadual do Cidadania, Rubens Bueno, é antiga, histórica e indiscutível. Seja da rivalidade entre Sertanópolis e Primeiro de Maio (cidade natal de Rubens e Geraldinho respectivamente) ou nas vitórias do Athletico Paranaense (time de coração do dois).

Porém, não podemos esquecer do famoso café e chocolate quente do Geraldinho. Sempre pronto para aqueles que veem visitar o Diretório Estadual em Curitiba.

Sem dúvidas, sua importância para o partido é imensurável e com certeza sua história e a do PPS/CIDADANIA estarão para sempre interligadas.

Por isso, Geraldinho, obrigado por tudo e vida longa ao nosso primaiense preferido!

Leia também

Cidadania abre 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças em Brasília

Evento reúne jovens de todo o Brasil para quatro...

TRE mantém Dr. Leônidas na Alep e reforça legalidade da atuação do Cidadania no processo eleitoral

Decisão reafirma segurança jurídica na composição da bancada estadual O...

Cidadania aprova início de tratativas para federação com o PSB

Executiva Nacional decide por unanimidade abrir diálogo com o...

Renata Bueno lança novo site para fortalecer a conexão entre Brasil e Itália

Renata Bueno, primeira deputada ítalo-brasileira no Parlamento Italiano, acaba...

Cidadania/PR avança com novas filiações e consolida projeto para 2026

Com informações de Yuri Augusto Raysel Rodrigues No último sábado...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!