Cidadania lança documento para orientar candidatos do partido nas eleições de 2024

A eleição municipal de 2024 já está nas ruas. Visando dar suporte aos seus candidatos e impulsionar o desempenho do partido no pleito, o Cidadania e a Fundação Astrojildo Pereira elaboraram um documento base com as principais propostas do partido, seus princípios e suas ideias para o poder local e para o Brasil.

Leia aqui

O documento faz uma análise da situação política e econômica do país, além de elencar uma série de propostas do partido que devem basilar as discussões entre candidatos a prefeito e vereador no próximo pleito.

O Cidadania é um partido que tem posição e propostas para as gestões municipais, estaduais e nacional. Entre os temas abordados no documento estão ações envolvendo a economia, a sustentabilidade ambiental e a questão da mudança climática, o poder local e as cidades inteligentes, a educação, a saúde, a segurança pública, entre outros temas.

Trata-se de uma contribuição elaborada por um grupo de trabalho e que recebeu sugestões de membros da Executiva Nacional, Diretório Nacional e das direções estaduais e municipais. Um trabalho bem debatido e democrático para ajudar nos discursos e no desempenho dos candidatos do Cidadania na eleição municipal de 2024.

Juntos e afinados teremos sucesso para superar mais essa etapa política na vida de um partido centenário e que sempre esteve ativo em todos os momentos da vida política nacional.

Desejamos uma boa leitura e sucesso a todos os nossos companheiros que representarão o Cidadania na disputa eleitoral de 2024.

Leia também

Cidadania define critérios de distribuição do fundo eleitoral

A Executiva Nacional do Cidadania definiu neste sábado os...

Nota de repúdio – Não ao PL que criminaliza as vítimas de estupro

A Secretaria Nacional de Mulheres do Cidadania - M23...

M23 de Minas gerais realiza encontro neste sábado

O M23 Cidadania de Minas Gerais realiza neste sábado...

Eleições 2024: Comte visita Mato Grosso no dia 26 de junho

Em nova rodada de preparação do Cidadania para as...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!