Mais uma pesquisa mostra empate técnico entre David e Amom

Pesquisa eleitoral realizada pela Action Pesquisas de Mercado, aponta Amom Mandel alcançando o atual prefeito David Almeida na preferência do eleitor para a Prefeitura de Manaus. O presidente da Assembleia Legislatova do Amazonas (ALE), Roberto Cidade, também desponta na pesquisa.

A pesquisa de intenção de votos estimulada para a Prefeitura de Manaus foi realizada entre os dias 20 e 22 de dezembro, e ouviu 1.212 eleitores em Manaus, para saber em quem votariam nas eleições municipais para o cargo de prefeito.

De acordo com a Action, na pergunta estimulada foram apresentados nomes de pré-candidatos. As posições se mantiveram com David alcançando 32,3%, Amom 29,4% e Roberto Cidade, que entrou na disputa há pouco tempo, com 11,3%.

Os resultados da pergunta espontânea, em que não são apresentados nenhum nome para escolha do eleitor, mostram 50% de indecisos. Os três primeiros foram o prefeito David Almeida com 21,2%, seguido pelo deputado federal Amom Mandel com 13,4% e o deputado estadual Roberto Cidade com 5,7%.

Coronel Menezes, José Ricardo e Capitão Alberto, neto, também aparecem na pesquisa.

Leia também

Cristovam e seu mundão de sabedoria

O futuro de um país tem a cara da...

Nota de Pesar: Jorge Rocha

É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do...

Urbano Santos/MA realizará encontro municipal da juventude do Cidadania23

A juventude do Cidadania realizará no município de Urbano...
Artigo anterior
Próximo artigo

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!