Com Freire e Eliel, Ribeiro Neto assina ficha de filiação ao Cidadania em Brasília

Presidente nacional do partido diz que chegada do vereador maranhense aponta para o futuro

O vereador Ribeiro Neto, de São Luís, Maranhão, assinou nesta quinta-feira (3), em Brasília, sua ficha de filiação ao Cidadania. Ao lado dos presidentes nacional e estadual do partido, Roberto Freire e Eliel Gama, respectivamente, Ribeiro Neto agradeceu os dois correligionários pela oportunidade.

Roberto Freire e Eliel Gama com o vereador Ribeiro Neto na assinatura da filiação ao Cidadania

“Tivemos uma longa conversa, trocamos experiências e pude desde já aprender muito. Estou lisonjeado com o convite e feliz de fazer parte do Cidadania”, disse. “Estou no lugar certo e com as pessoas certas para continuar a trabalhar pela coletividade, por mais inclusão e pelas pessoas que mais precisam”, completou.

Eliel Gama elogiou a atuação do vereador, um dos mais ativos na Câmara Municipal ludovicense, e disse ver nele o espírito de renovação de que o partido precisa. “É uma jovem liderança, com um trabalho reconhecido na capital, e desponta como um nome para voos mais altos em 2024”, adiantou.

O presidente Freire também avaliou a chegada de Ribeiro Neto como uma aposta no futuro do partido e do Maranhão. “Tem a cara da renovação, do social, é uma liderança popular. Ajuda a estruturar o partido em São Luís e no estado. Disse a ele, do alto dos meus 81 anos: quando pinta um jovem, significa que temos futuro!”, comemorou.

Leia também

A união da América do Sul é um imperativo estratégico

A América do Sul precisa se unir. Não como...

Acordo UE-Mercosul: Um marco histórico aprovado apesar das resistências

Por Renata Bueno, ex-parlamentar italiana, advogada e mestre e...

Nota do Cidadania

REGIONAL O Cidadania acompanha com atenção e preocupação o momento...

Nota do Cidadania

MASTERGATE 1º de fevereiro, Av. Paulista, São Paulo O Cidadania vem...

Roberto Freire afirma que Lula não é imbatível e relembra riscos de 2022

O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, afirmou que...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!