Simone defende pagamento do piso salarial da enfermagem e mandatos para ministros do STF

Em sabatina no Jornal da Jovem Pan, candidata falou sobre corrupção no governo Bolsonaro e se posicionou contra o aborto (Foto: Divulgação)

A candidata a presidente da coligação Brasil para Todos (MDB, Cidadania, PSDB e Podemos), Simone Tebet (MDB), participou nesta terça-feira (27) de sabatina do Jornal da Jovem Pan (veja abaixo) e defendeu o pagamento do piso salarial da enfermagem e mandatos para os ministro do STF (Supremo Tribunal Federal).

Na entrevista, a candidata também falou sobre corrupção no governo do presidente Jair Bolsonaro e se posicionou contra o aborto.

A última pesquisa Ipec mostra Simone numericamente à frente de Ciro Gomes (PDT) em São Paulo, maior colégio eleitoral do País, com 6% das intenções de voto.

A campanha da presidenciável aposta agora em agendas na região Sudeste, nesta final final da campanha, para ultrapassar o pedetista nas pesquisas de intenção de voto.

Leia também

IMPRENSA HOJE

O Globo: Israel fecha cerco para invadir Gaza, e Hamas ameaça executar reféns - Valor: Conflito gera temor de escalada em outros países e tensão nos mercados

IMPRENSA HOJE

Folha: Guerra escala em Israel; mortos em festa são 260 - Valor: Mercado prevê dólar a R$ 5 no fim do ano, mas revê apostas para a taxa de juro

CÂMARA DOS DEPUTADOS

Confira aqui a agenda legislativa dos deputados, a previsão de pauta das sessões e as deliberações em plenário e nas comissões da Casa.

IMPRENSA HOJE

Folha: Atiradores matam 3 médicos no Rio; polícia investiga engano - Valor: Investimento sofre com mau desempenho do setor de máquinas e equipamentos

IMPRENSA HOJE

Estadão: Congresso amplia ofensiva contra STF e Barroso reage - Valor: Seca afeta de agricultura a energia na Amazônia

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!