Cidadania faz adesivaço pró-Simone presidente em Taguatinga (DF) neste sábado

Partido vai mobilizar a militância, lideranças e candidatos para dar visibilidades às propostas da candidata a presidente na reta final da campanha

Com amor e coragem para unir e mudar o Brasil de verdade, a coordenação de campanha da candidatura a presidente Simone Tebet promove, neste sábado (24), um adesivaço a partir das 10h no Setor G Norte, em Taguatinga, para levar aos eleitores do Distrito Federal a mensagem e as propostas da candidata ao Palácio do Planalto apoiada pelo Cidadania.

O presidente nacional do Cidadania e um dos coordenadores da coligação, Roberto Freire, disse que o objetivo do adesivaço é mobilizar a militância, lideranças e candidatos para impulsionar a candidatura de Simone entre os eleitores brasilienses na reta final da campanha.

“O adesivaço é uma forma de mobilizar e reunir nossos candidatos e apoiadores de forma voluntária para multiplicar e dar visibilidade as ideias defendidas pela nossa candidata a presidente Simone Tebet”, diz Freire.

Para ele, diferentemente de Bolsonaro e Lula, Simone Tebet tem um projeto para o País.

“A Simone desponta como alguém que tem um projeto, tem uma equipe e tem a capacidade de implementar esse projeto que o Brasil precisa [fora dessa polarização]. Vamos às ruas”, conclamou Freire.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment