Simone Tebet pede voto para Regis Cavalcante em Alagoas

Secretário-geral do Cidadania é candidato a deputado federal

A candidata da coligação MDB-PSDB-Cidadania à Presidência da República, Simone Tebet, pediu voto neste domingo (4) para o secretário-geral do Cidadania, Regis Cavalcante, candidato a deputado federal por Alagoas. Em mensagem de vídeo enviada para o lançamento da campanha, Simone disse que vai precisar de uma bancada “forte” e “ética” pra mudar o país.

“Uma bancada que realmente saiba o que é melhor para o Brasil. Nós sabemos. Eu e Régis vamos cuidar da Educação do Brasil, garantir Educação de qualidade pros nossos jovens do ensino público, para que trabalhem e tenham renda pra suas famílias após formados. Além disso, nós estamos elaborando um grande projeto de desenvolvimento social e regional, com foco no emprego”, destacou.


Homem sério

Regis defendeu maior transparência no setor público, criticou o orçamento secreto e disse que vai trabalhar pra que jovens e crianças tenham “oportunidade” em Maceió.

“Acabar com essa guerra terrível dos bairros das cidades que todos vocês aqui conhecem. Temos de inverter a política perversa e cruel que vivemos nas cidades. Nossa população precisa de apoio, carinho, amor, da uma vida de cidadania”, disse.

Presente ao evento, o presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, disse qu essa “é talvez a eleição mais importante que nós já tivemos” no Brasil e falou da importância de eleger bons nomes para a Câmara dos Deputados.

“Vim pedir voto para o Regis porque sei que ele qualifica qualquer Parlamento. É uma pessoa digna, decente, séria. E aquilo lá precisa ter homens e mulheres sérios”, avaliou.

A presidente da Associação dos Professores de Maceió, Fatima Romar, disse que Regis vai “fazer a diferença na Educação”.

“Eu sempre falei isso e continuo dizendo: pra mudar o país, é Educação e não tem outro jeito. Taí nosso estado, que é o maior índice de analfabetos e vamos ficar pior ainda depois que o censo sair. E como é que a gente muda isso? É com uma bancada federal forte”, pontuou, ao defender voto em Regis.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment