O Cidadania está passando por uma fase de reestruturação em Goiás após a nomeação de Iure Castro, subprocurador da Assembleia Legislativa, como presidente regional da legenda. Para acompanhar esse trabalho, o secretário-geral do partido, o ex-deputado federal Regis Cavalcante, esteve nesta quarta-feira (30) em Goiânia e se reuniu com membros do diretório estadual.
“Estamos instalando novos diretórios municipais em Goiás para que o partido possa realizar seus congressos e se preparar para nosso evento nacional, que acontece em março de 2026, e dará a linha do partido para as eleições”, afirmou Regis.
Acompanhado de dirigentes do partido, Regis também se reuniu com o presidente da Assembleia, Bruno Peixoto, com quem discutiu a conjuntura política e ressaltou a meta do Cidadania em lançar chapa de candidatos para deputado estadual e federal. Para Castro, a escolha de Iure para presidente regional fortalecerá o crescimento do partido no estado.
Na agenda em Goiás, o secretário-geral também participou de encontro com o presidente do PSB no estado, ex-deputado Elias Vaz. Eles trataram de alianças para 2026.