Paulo Cola busca reeleição em Piúma após ter saneado a gestão fiscal e investido no município

Candidato do Cidadania à reeleição para a prefeitura da cidade litorânea de Piúma, no Espírito Santo, Paulo Cola entra nessa reta final de campanha animado com os apoios que vem recebendo e confiante na vitória. Com uma ampla aliança, formada por Cidadania, PSDB, Republicanos, PP, PDT, MDB, Podemos, União e Avante, ele vem percorrendo os bairros do município e explicando suas propostas para a população.

Na última semana, o candidato realizou um grande comício no bairro Céu Azul que atraiu milhares de pessoas, demonstrando o forte apoio da população. Simpatizantes de todas as idades que se reuniram para ouvir as propostas do candidato e prestação de contas do mandato atual de prefeito. 

Paulo Cola destacou que pegou a administração do município em uma situação financeira muito ruim e em seu mandato conseguiu botar ordem na casa. “Um cenário que parecia nebuloso e muito preocupante. No entanto, com trabalho e responsabilidade foi possível planejar, tomar as decisões certas, nos momentos certos e organizar as contas e a gestão municipal, sem deixar de fazer as entregas para a população. Melhoramos a situação do repasse do Estado (QPM-ICMS) e em 2024 saímos dos 6,2 milhões de arrecadação para 15 milhões e garantimos que em 2025 o município voltará a receber mais de 27 milhões em transferência do ICMS” ressaltou.

O candidato à reeleição lembrou ainda que foi possível resolver gargalos de décadas no município, como a Escola do Itaputanga, a Unidade de Saúde do mesmo bairro, a praça do Tamarindo, a reforma e ampliação do Hospital Municipal, pavimentações de ruas, construções de unidades escolares, além de diversas reformas de equipamentos públicos e de praças. “Tudo isso sem comprometer o equilíbrio das contas públicas, permitindo ao Município garantir a nota máxima em gestão fiscal, atribuída pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN)”, disse Paulo Cola.

Piúma fica localizada no litoral sul do Espírito Santo, a cerca de 90 km de Vitória. O município contra hoje com uma população de 22 300 habitantes e tem sua economia baseada na pesca, aliada ao artesanato e ao turismo. 

Leia também

Juventude do Cidadania avalia 5º Encontro Nacional e define próximos passos

Reunião contou com presença da presidência do partido e...

“Não funcionou”, diz presidente do Cidadania sobre federação com PSDB

Por Breno MorenoCidadeverde.comEm entrevista ao Jornal do Piauí, nesta...

Vereador de Camaquã/RS busca projetos que deram certo em outros municípios

Vereador Gabryell Santos participou de evento em Brasília e...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!