Paulo Cola busca reeleição em Piúma após ter saneado a gestão fiscal e investido no município

Candidato do Cidadania à reeleição para a prefeitura da cidade litorânea de Piúma, no Espírito Santo, Paulo Cola entra nessa reta final de campanha animado com os apoios que vem recebendo e confiante na vitória. Com uma ampla aliança, formada por Cidadania, PSDB, Republicanos, PP, PDT, MDB, Podemos, União e Avante, ele vem percorrendo os bairros do município e explicando suas propostas para a população.

Na última semana, o candidato realizou um grande comício no bairro Céu Azul que atraiu milhares de pessoas, demonstrando o forte apoio da população. Simpatizantes de todas as idades que se reuniram para ouvir as propostas do candidato e prestação de contas do mandato atual de prefeito. 

Paulo Cola destacou que pegou a administração do município em uma situação financeira muito ruim e em seu mandato conseguiu botar ordem na casa. “Um cenário que parecia nebuloso e muito preocupante. No entanto, com trabalho e responsabilidade foi possível planejar, tomar as decisões certas, nos momentos certos e organizar as contas e a gestão municipal, sem deixar de fazer as entregas para a população. Melhoramos a situação do repasse do Estado (QPM-ICMS) e em 2024 saímos dos 6,2 milhões de arrecadação para 15 milhões e garantimos que em 2025 o município voltará a receber mais de 27 milhões em transferência do ICMS” ressaltou.

O candidato à reeleição lembrou ainda que foi possível resolver gargalos de décadas no município, como a Escola do Itaputanga, a Unidade de Saúde do mesmo bairro, a praça do Tamarindo, a reforma e ampliação do Hospital Municipal, pavimentações de ruas, construções de unidades escolares, além de diversas reformas de equipamentos públicos e de praças. “Tudo isso sem comprometer o equilíbrio das contas públicas, permitindo ao Município garantir a nota máxima em gestão fiscal, atribuída pela Secretaria do Tesouro Nacional (STN)”, disse Paulo Cola.

Piúma fica localizada no litoral sul do Espírito Santo, a cerca de 90 km de Vitória. O município contra hoje com uma população de 22 300 habitantes e tem sua economia baseada na pesca, aliada ao artesanato e ao turismo. 

Leia também

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!