Arnaldo Jardim assume coordenação da Bancada Paulista no Congresso Nacional

Atualmente ele é presidente da Frente Parlamentar pelo Brasil Competitivo e vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA).

O deputado Arnaldo Jardim (Cidadania-SP), assumiu a coordenação da Bancada Paulista no Congresso Nacional. Caberá a ele a tarefa de liderar as articulações para viabilizar demandas defendidas pelos 70 deputados e 3 senadores. Em seu quinto mandato de deputado federal, Arnaldo Jardim já foi líder da bancada do partido, presidente estadual do Cidadania e, atualmente é membro titular da Executiva Nacional e do Diretório Nacional do partido. Ele é presidente da Frente Parlamentar pelo Brasil Competitivo e vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA).

Para o deputado Alex Manente (Cidadania-SP) é um orgulho ter um amigo de partido como coordenador da Bancada: “com muita alegria, hoje nós estamos elegendo o novo coordenador da Bancada Paulista, deputado Arnaldo Jardim. Um orgulho para o Cidadania e para mim pessoalmente, como seu amigo, saber que a nossa bancada terá um coordenador competente, dedicado e que certamente vai trazer muitos resultados para São Paulo”

“Aqui nós estamos num clima de intimidade, fraternidade e coesão política, que é muito raro, né? Coesão política é uma coisa. Mas eu não estou querendo fazer nenhuma demagogia. Vou pedir como registro ao carinho, à atenção e à mudança que fez aqui na bancada, uma salva de palmas para o deputado Carlos Rodrigues, que me antecedeu na coordenação dessa bancada”, ressaltou Arnaldo.

“A bancada de São Paulo é a maior da Câmara dos Deputados. São 70 deputados de diversos partidos, das diferentes regiões do Estado, então cada um tem a sua liderança, as suas convicções e os seus compromissos. Mas todos devemos estar unidos em torno da defesa e valorização de São Paulo. É isso que eu pretendo ajudar, como coordenador, a fazer com que isto signifique lutarmos pelo nosso Estado de São Paulo. Juntos à bancada paulista em defesa do Estado de São Paulo”, finalizou Arnaldo Jardim.

Leia também

Com grande festa, Cidadania da Bahia se prepara para eleições de 2024

A Bahia nunca decepciona. Foi em uma grande festa,...

Juventude23 se reúne com Comte e apresenta metas para eleições 2024

O presidente nacional do Cidadania23, Comte Bittencourt, se reuniu...

Cidadania Bahia reúne lideranças e pré-candidatos nesta terça

O Cidadania da Bahia realiza nesta terça-feira (23), a...

Piauí: Edital de convocação extraordinária

Nos termos do Estatuto Partidário e da legislação em...
Artigo anterior
Próximo artigo

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!