Cidadania do Paraná realiza workshop com dirigentes municipais para criação do planejamento estratégico

O diretório estadual do Cidadania do Paraná realiza o primeiro workshop de planejamento estratégico para os diretórios municipais no dia 6 de março. O encontro, que será virtual, tem como objetivo auxiliar coordenadores, presidentes, secretários e tesoureiros na criação de um plano de ação para discutir e reorganizar o Cidadania no Paraná após o último pleito.

Nesta formação estarão em pauta temas como análise de cenário, federação, definição de objetivos, organização de trabalhos (núcleos de base e temáticos, grupos de trabalho), formação de chapa e um tempo dedicado para dúvidas.

Segundo um dos idealizadores do projeto e presidente do Cidadania em Curitiba, Josué Sander, este é um dos diferenciais do partido.

“Da mesma forma que o nosso partido realiza um curso para capacitar os seus pré-candidatos, nós tivemos a ideia de realizar esta formação para os dirigentes municipais estarem cada vez mais preparados para os próximos desafios. Queremos com isso que cada coordenador, presidente, secretário e tesoureiro leve as orientações para os filiados do seu município para juntos construirmos um Cidadania cada vez mais forte”, ressaltou.

Leia também

Cidadania participa do XII Ato em Defesa da Democracia e da Soberania Nacional

O Cidadania esteve representado pelo secretário-geral nacional, Régis Cavalcante,...

Comissão Executiva Nacional do Cidadania23 realiza reunião ordinária

A Comissão Executiva Nacional do Cidadania23 se reuniu nesta...

Nota de Pesar: Myrthes Bevilacqua

O Cidadania lamenta profundamente o falecimento de Myrthes Bevilacqua...

A democracia prevalece

O Cidadania, que constrói sua trajetória política na luta...

Cidadania/RJ anuncia apoio à pré-candidatura do prefeito Eduardo Paes ao governo.

O presidente nacional do Cidadania, Comte Bittencourt, anunciou apoio...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!