Cidadania do Paraná realiza workshop com dirigentes municipais para criação do planejamento estratégico

O diretório estadual do Cidadania do Paraná realiza o primeiro workshop de planejamento estratégico para os diretórios municipais no dia 6 de março. O encontro, que será virtual, tem como objetivo auxiliar coordenadores, presidentes, secretários e tesoureiros na criação de um plano de ação para discutir e reorganizar o Cidadania no Paraná após o último pleito.

Nesta formação estarão em pauta temas como análise de cenário, federação, definição de objetivos, organização de trabalhos (núcleos de base e temáticos, grupos de trabalho), formação de chapa e um tempo dedicado para dúvidas.

Segundo um dos idealizadores do projeto e presidente do Cidadania em Curitiba, Josué Sander, este é um dos diferenciais do partido.

“Da mesma forma que o nosso partido realiza um curso para capacitar os seus pré-candidatos, nós tivemos a ideia de realizar esta formação para os dirigentes municipais estarem cada vez mais preparados para os próximos desafios. Queremos com isso que cada coordenador, presidente, secretário e tesoureiro leve as orientações para os filiados do seu município para juntos construirmos um Cidadania cada vez mais forte”, ressaltou.

Leia também

Com grande festa, Cidadania da Bahia se prepara para eleições de 2024

A Bahia nunca decepciona. Foi em uma grande festa,...

Juventude23 se reúne com Comte e apresenta metas para eleições 2024

O presidente nacional do Cidadania23, Comte Bittencourt, se reuniu...

Cidadania Bahia reúne lideranças e pré-candidatos nesta terça

O Cidadania da Bahia realiza nesta terça-feira (23), a...

Piauí: Edital de convocação extraordinária

Nos termos do Estatuto Partidário e da legislação em...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!