Campanha de Simone Tebet promove adesivaço neste sábado em Taguatinga

Concentração em Brasília será a partir das 9h no estacionamento atrás do posto da PM, no Taguacenter

A coordenação da campanha a presidente da coligação Brasil para Todos (MDB, Cidadania, PSDB e Podemos), Simone Tebet (MDB), vai promover neste sábado (17) um adesivaço, em Brasília, no Taguacenter.

A concentração para o evento será partir das 9h, no estacionamento atrás do posto da PM, e vai reunir candidatos, militantes e apoiadores de Simone, que irão estampar em carros, motos e bicicletas adesivos com nome e o número de campanha da candidata.

O presidente nacional do Cidadania e um dos coordenadores da coligação, Roberto Freire, disse que o objetivo do adesivaço é impulsionar as propostas de Simone entre os eleitores brasilienses na reta final da campanha.

“O adesivaço é uma forma de mobilizar e reunir nossos apoiadores de forma voluntária para multiplicar e dar visibilidade às ideias defendidas pela nossa candidata a presidente Simone Tebet”, diz Freire.

Para ele, diferentemente de Bolsonaro e Lula, Simone Tebet tem um projeto para o País.

“A Simone desponta como alguém que tem um projeto, tem uma equipe e tem a capacidade de implementar esse projeto que o Brasil precisa [fora dessa polarização]”, afirma Freire.

Leia também

IMPRENSA HOJE

O Globo: Israel fecha cerco para invadir Gaza, e Hamas ameaça executar reféns - Valor: Conflito gera temor de escalada em outros países e tensão nos mercados

IMPRENSA HOJE

Folha: Guerra escala em Israel; mortos em festa são 260 - Valor: Mercado prevê dólar a R$ 5 no fim do ano, mas revê apostas para a taxa de juro

CÂMARA DOS DEPUTADOS

Confira aqui a agenda legislativa dos deputados, a previsão de pauta das sessões e as deliberações em plenário e nas comissões da Casa.

IMPRENSA HOJE

Folha: Atiradores matam 3 médicos no Rio; polícia investiga engano - Valor: Investimento sofre com mau desempenho do setor de máquinas e equipamentos

IMPRENSA HOJE

Estadão: Congresso amplia ofensiva contra STF e Barroso reage - Valor: Seca afeta de agricultura a energia na Amazônia

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!