Eliziane Gama: ‘Prática’ de Bolsonaro ‘é incompatível com essência do evangelho’

‘O que ouvimos nos templos das igrejas é muito distante da prática que o presidente da República adota’, afirma a senadora, que é evangélica (Foto: Reprodução/Globonews)

Ao participar neste domingo (27) do programa ‘Globonews Debate’ (veja aqui) sobre o voto evangélico, a líder da Bancada Feminina do Senado, Eliziane Gama (Cidadania-MA), afirmou que a prática do presidente da República Jair Bolsonaro é incompatível com essência do evangelho de Cristo.

“Basta você fazer o levantamento do que ele pronuncia e do ele pronunciou ao longo de sua vida e tentar compatibilizar com o evangelho que não vai compatibilizar. Hoje nós temos no Brasil uma agenda totalmente armamentista [que vem sendo defendida por Bolsonaro], de forma muita clara tentando fazer um libera-geral em relação ao uso de armas”, comparou a senadora, que é evangélica.

O deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) e o advogado conservador Uziel Santana também participaram do debate que abordou os ‘anseios e demandas dos evangélicos na política e na sociedade’.

“O que ouvimos nos templos das igrejas é muito distante da prática que o presidente da República adota”, reforçou Eliziane Gama durante o programa.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment