Cidadania cria núcleo setorial da Saúde

O Cidadania conta agora com um novo núcleo setorial, o da Saúde. A proposta foi apresentada pela filiada Jaqueline Ribeiro, acadêmica de Enfermagem da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, que também será a coordenadora do grupo em Porto Alegre.

“Visto que, como filiada ao Cidadania, poderia auxiliar politicamente nas ideias de melhorias na saúde pública, propus a criação de um Núcleo Temático/Setorial na área. Apresentei a mesma para o nosso presidente, Rodrigo Karan, que a levou à Executiva do partido e foi aprovado”, disse Jaqueline em suas redes sociais.

Compõem o núcleo Marcia Luis Lima, Jessé Sangalli, Ana Alice Lopes Boa Nova, Anderson da Silva Massolino, e Pollyana Graza de Lima.

“Creio que, desta forma, terei uma melhor participação, agregando com um pouco do conhecimento que possuo, além de minhas vivências, para auxiliar o partido nas suas ações, e aprender com os colegas que aqui somarem. Acredito que com o apoio, a sinergia do grupo e o comprometimento de todos, podemos realizar as melhores ações para construir melhorias na saúde pública. Igualdade, equidade e oportunidade para todos”, destacou a coordenadora.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment