Nota oficial – Solidariedade às vítimas e às famílias atingidas pelas enchentes na Bahia

Nota oficial

Solidariedade às vítimas e às famílias atingidas pelas enchentes na Bahia

O Cidadania se solidariza com as famílias das 18 vítimas e com os milhares de cidadãos desabrigados nas 37 cidades inundadas pelas fortes chuvas no Sul da Bahia. É preciso que o presidente Jair Bolsonaro deixe suas férias de lado, desça do Jet Ski e lidere os esforços para socorrer a população local e providenciar, tão logo seja possível, a reconstrução de suas vidas.

A Direção Nacional se associa, em especial, à Prefeitura de Itabuna, onde o partido conduz, pelas mãos de Mariana Alcântara, a Secretaria de Segurança e Ordem Pública, à qual está ligada a Defesa Civil, na divulgação da ação Itabuna Solidária, que busca arrecadar recursos para auxiliar as famílias atingidas pelas enchentes.

Doações podem ser feitas por meio das seguintes chaves PIX abaixo:

E-mail: defesacivil@itabuna.ba.gov.br
CNPJ: 14.147.490/0001-68

A entrega de donativos está sendo concentrada na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – Rua Casemiro Rego, nº 43, Bairro Conceição.

Expressamos também nossa solidariedade ao governador Rui Costa e nos colocamos à disposição para ajudar no que necessário for neste momento de grave calamidade.