Em congresso, Cidadania reelege Régis Cavalcante presidente do Diretório em Alagoas

O Cidadania de Alagoas realizou seu Congresso Estadual nesta última quarta-feira (15), no Sítio Paraíso, em Fernão Velho, Maceió, capital do estado. O evento, que reelegeu Régis Cavalcante presidente do partido no estado, reuniu lideranças, filiados, simpatizantes políticos.

Presidente Nacional do Cidadania, Roberto Freire participou virtualmente e lembrou, em sua fala, que o partido completa, em breve, 100 anos de existência. Ele ressaltou a coerência e o comprometimento da sigla com a sociedade e com todos os seus filiados.

O deputado federal e vice-presidente nacional Rubens Bueno (PR), também em participação remota, comentou a vida dedicada à boa política e falou sobre a importância de as lideranças e todos que tenham espírito público desempenharem seu papel de representação com a dignidade que os eleitores exigem.

O evento finalizou com Régis Cavalcante, Presidente do Cidadania 23 em Alagoas, explanando sobre a conjuntura atual do país, a importância da renovação política e a adoção de políticas públicas que sirvam a todos. Régis ainda argumentou que é fundamental debater caminhos para superar a crise em Alagoas e no Brasil.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment