‘Vamos corrigir, seja pelo impeachment ou pela eleição, pois só assim sairemos do caos’, diz o senador (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
O líder do Cidadania no Senado, Alessandro Vieira (SE), rebateu o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), que em pronunciamento nesta quarta-feira (08) sobre os atos convocados pelo presidente Jair Bolsonaro no Dia da Independência contra o STF (Supremo Tribunal Federal) ‘teve um errinho básico’ nas manifestações.
“A única verdade no discurso de Lira, mesmo assim parcial, veio na confissão do final: ’teve um errinho básico ali…’. Não foi só um erro, foram vários, mas o pior de todos foi eleger Bolsonaro. Vamos corrigir, seja pelo impeachment ou pela eleição, pois só assim sairemos do caos”, postou o senador na rede social.
O presidente da Câmara dos Deputados, em outra declaração mais cedo, não mencionou o nome do presidente Bolsonaro de forma direta, mas afirmou que “não serão aceitas mais bravatas”.
Segundo ele, é hora de “dar um basta nessa escalada” e voltar às atenções para o Brasil real que tem problemas como o desemprego e os preços da gasolina e do gás.