Atual vice-prefeito e candidato a prefeito de Iguaba Grande-RJ nas eleições municipais, Fabinho (Cidadania) tem percorrido todo o muncípio nessa reta final de campanha para levar suas propostas aos eleitores. Sua campanha cresce a cada dia, recebendo novos apoios no município que conta com 28.837 habitantes.
Entre seus projetos para a área da Saúde, Fabinho revela que uma das mais importantes propostas de seu governo, caso seja eleito, será a construção de um hospital e a criação de uma maternidade na cidade, algo que ele chama que “questão de honra”.
“A gente quer construir um hospital para poder melhorar os atendimentos. Dentro, já é questão de honra a gente colocar uma maternidade. Porque a gente quer que o iguabense nasça em Iguaba. Como eu disse, há 42 anos que eu durmo e acordo em Iguaba. Nasci em Araruama porque em Iguaba não tinha maternidade. Mas essa história vai mudar. A gente vai construir um hospital com uma maternidade para fazer com que os iguabenses nasçam em Iguaba Grande”, garante Fabinho.
Em entrevista à Rádio Litoral FM, de Cabo Frio, ele destacou que diferente de muitos políticos da região, tem seus filhos matriculados na rede pública municipal, além de ser usuário dos serviços de saúde do município.
“Quando você é usuário dos serviços, você acaba entendendo quais são as demandas mais urgentes da cidade. Eu costumo dizer que eu durmo em Iguaba e acordo em Iguaba há 42 anos. Sempre morei em Iguaba Grande. Conheço os 22 bairros, de ponta a ponta”, afirma o candidato.
Com informações da Rádio Litoral FM.