Olha o menino! Se tem um rapaz que é porreta, arretado e istepô, se chama Amom Mandel, deputado federal mais votado no Brasil, proporcionalmente, e candidato do Cidadania a prefeito de Manaus. Sua campanha segue firme, no dia a dia, mesmo enfrentando as barreiras das fake news e o jogo sujo. Amon, ao contrário de outros, tem propostas firmes e sustentáveis para o futuro de Manaus.
“Uma gestão técnica e eficiente é o que Manaus precisa! Nossas secretarias contarão com profissionais competentes e capacitados, prontos para resolver os problemas que você enfrenta na cidade. Se você acredita que Manaus merece ser gerida sem nepotismo e sem cargos por favores, vem comigo”, convoca Amom.
Outra preocupação do candidato é com a mudança climática. “Manaus, a cidade no coração da Amazônia, sofre com as piores ondas de calor dos últimos tempos. No nosso plano de governo, propusemos ações como as “árvores líquidas”, que irão diminuir esses focos de calor, trazendo qualidade de vida para todos os moradores da nossa cidade. Junte-se a nós e apoie as medidas para tornar Manaus mais agradável e sustentável”, defende.
Esse compromisso com a causa ambiental rendeu ao deputado federal e candidato a prefeito de Manaus o prêmio Congresso em Foco na categoria ambiental. “Manaus e o Brasil precisam de políticas públicas sustentáveis e efetivas para avançar!”, reforça Amom.