Candidato do Cidadania à Prefeitura de Campinas (SP), Rafa Zimbaldi (Cidadania) tem percorrido toda a cidade com uma campanha centrada em propostas que formam um plano de governo para o desenvolvimento sustentável da cidade.
Na última semana, em caminhada nas proximidades da obra do Centro de Convivência Cultural (CCC), junto com a candidata a vice, Raquel Rímoli (União), ele conversou com eleitores, pediu votos e apresentou a proposta de revitalização da área central de Campinas.
“Nós temos conversado sobre a revitalização da área central, passando aqui pelo Centro de Convivência como símbolo cultural da nossa cidade. O nosso compromisso é da retomada da obra e a entrega desse símbolo cultural mais rápido possível, e fazer a revitalização da área central, incentivando os nossos comerciantes para que o centro seja devolvido à nossa população como símbolo cultural, símbolo gastronômico, de lazer e de comércio”, defendeu.
A melhoria da segurança pública em Campinas também é uma preocupação de Rafa Zimbaldi. “Nossa proposta para a segurança pública aqui da cidade de Campinas é a ampliação de 800 para 2.500 guardas municipais, fazendo um treinamento e um preparo da Guarda Municipal e fazendo também atividade delegada, com isso nós vamos triplicar agentes de segurança pública, seja da Polícia Militar, Polícia Civil e também do Corpo de Bombeiros, fazendo esse trabalho na região central, em toda a cidade de Campinas e, em especial, na periferia, que tem clamado tanto por segurança pública”, explicou.