‘Sou um homem comum, de centro, que tenta levar a realidade da prática política para atender as pessoas’, se definiu o senador, pré-candidato à Presidência pelo Cidadania (Foto: Reprodução/CNN)
O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), pré-candidato à Presidência, afirmou, em entrevista à CNN (veja abaixo) nesta segunda-feira (27), que representa uma via renovadora na eleição de 2022.
“Sou um homem comum, de centro, que tenta levar a realidade da prática política para atender as pessoas. Quero representar a energia de renovação, desperdiçada com a eleição do presidente Jair Bolsonaro em 2018”, disse.
Para Alessandro Vieira, o País não pode ser governado por ideologias, e sim por honestidade.
“Precisamos definir prioridades. Nós temos que levar a convicção de que dá para fazer política que impacte de forma positiva na vida das pessoas”, disse.
Oficializado em setembro como pré-candidato do Cidadania, o senador criticou a forma como que Bolsonaro lida com problemas sociais.
“Temos um presidente que comete crimes quase que diariamente. Ele tem passeado enquanto temos o estado da Bahia sofrendo embaixo d’água. Não dá para governar um País achando que está acima da lei”, analisou. (CNN Brasil)