Em Carapebus-RJ, Bernard Tavares lidera com folga e deve ser reeleito no dia 6

Liderando com folga as últimas pesquisas, o prefeito de Carapebus-RJ, Bernard Tavares, está confiante na sua reeleição no próximo domingo (06). Ele disputa a eleição com uma aliança que une Cidadania, PSDB, PL e Solidariedade e tem Borginho como candidato a vice-prefeito na chapa. Carapebus fica no litoral Norte fluminense e possui em seu território lagos e praias. Sua população hoje é de cerca de 14 mil habitantes.

Recente pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Factum, revelou que Bernard Tavares alcança 64,2% das intenções de voto, enquanto Dandinho mantém-se em segundo lugar com 23,5%. A taxa de eleitores que optariam por voto em branco ou nulo permanece estável em 4%, e os indecisos são 6,1%.

“Quero agradecer a Jeová, o verdadeiro Deus, e a todas as pessoas que acreditam na continuidade do nosso trabalho. Vamos trabalhar para chegar aos 80% dos votos válidos! Tenho fé que tudo dará certo. Com as bençãos de Jeová Deus faremos muito mais por Carapebus”, disse Bernard Tavares.

A aprovação do governo também segue essa tendência positiva, com 76,4% dos eleitores afirmando que aprovam a forma como Bernard Tavares conduz o município. Apenas 21,4% desaprovam sua administração, e 2,2% não souberam ou não quiseram responder à pergunta.

A pesquisa foi registra no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número 08535/2024. Tem um nível de confiança de 95% e margem de erro é de 5 pontos percentuais.

O PIB de Carapebus é de cerca de R$ 726,8 milhões de reais, sendo que 48,2% do valor adicionado advém da indústria, na sequência aparecem as participações da administração pública (28,3%), dos serviços (21,7%) e da agropecuária (1,9%).

Leia também

Diego Santos é o novo presidente da Comissão Provisória do Cidadania no Amapá

O Cidadania anunciou nesta terça-feira (14) a nomeação da...

Adeus ao Poeta da Política

José Alberto Pepe Mujica Cordano: O Guerreiro, o homem...

Cidadania/RJ se fortalece com 120 novos filiados.

A sede do Cidadania no Estado do Rio ficou...

Cidadania/GO sai na frente para as eleições de 2026

por: Diego Alves (Cidadania/GO) Lançamento da pré-candidatura ao Senado em...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!