Júlia Giovanni assume Núcleo de Mulheres do Cidadania em Nova Lima-MG

Nova Lima-MG, testemunhou na noite de ontem, 09/05, um momento significativo com a posse da nova presidente municipal do Cidadania Mulher, Júlia Giovanni. A cerimônia, conduzida pelo prefeito João Marcelo Dieguez, que também ocupa o cargo de vice-presidente do Cidadania em Minas Gerais, foi marcada pela presença de diversos líderes políticos, pré-candidatos a vereador e representantes da sociedade civil. A cerimônia contou com mais de 200 pessoas presentes.

Além do prefeito João Marcelo, a cerimônia contou com a participação do presidente da Câmara de Nova Lima, Thiago Almeida; do presidente do Cidadania em Nova Lima, João Bosco; da vereadora de Sabará; Conceição Arruda (Cidadania) e dos membros da executiva estadual, Cláudia Lima e Paulo Nunes, representando o deputado estadual e presidente estadual do partido, João Vítor Xavier. Destacando ainda mais a relevância do evento, Luzia Ferreira, ex-deputada e vice-presidente nacional do Cidadania, marcou presença, enriquecendo o encontro com sua experiência e liderança.

Júlia Giovanni, uma analista de sistemas com experiência em diversas áreas, incluindo a gestão de uma empresa de Tecnologia da Informação, assumiu o cargo com o compromisso de promover uma maior participação das mulheres na política local. Anteriormente candidata a vice-prefeita de Nova Lima, ela agora se coloca como pré-candidata a vereadora pelo Cidadania, buscando continuar sua trajetória de serviço público.

Leia também

Tragédia no Rio Grande do Sul: Webinar da FAP debate enchentes e crise climática

Comunicação FAPEspecialistas participam de evento online, com transmissão por...

Nota de Pesar: Eliseu Neto

O Cidadania23 lamenta comunicar com profundo pesar a perda...

Cidadania no Maranhão recebe presidente nacional do partido, Comte Bittencourt

O Diretório Estadual do Cidadania no Maranhão promove nesta...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!