Cidadania/AM faz grande evento de apoio à pré-candidatura de Amom Mandel

Com potencial de ser eleito prefeito da capital amazonense, Amom é a prioridade nacional do partido Cidadania

O partido Cidadania realizou ontem (10/05), um grande evento de apoio à pré-candidatura do deputado federal Amom Mandel (Cidadania) à Prefeitura de Manaus.

O partido reuniu cerca de mil pessoas entre apoiadores, políticos e mobilizadores da pré-candidatura de Amom, que segundo as últimas pesquisas é favorito para ir para o segundo turno. O evento foi realizado pelo diretório estadual do partido.

O presidente nacional da sigla, Comte Bittencourt prestigiou o evento, bem como a toda a Executiva Estadual do Cidadania, o presidente municipal do PSDB, vereador Rosivaldo Cordovil, representando o partido que junto com o Cidadania, compõem a Federação PSDB/Cidadania.

O movimento político do presidente nacional do partido demonstra a importância da candidatura de Amom Mandel.

“Esta é a principal prefeitura que estaremos disputando em 2024. A capital do Amazonas (Manaus) é estratégica não só para a região, como para o Brasil, portanto, fiz questão de vir aqui e demonstrar meu total apoio e do partido Cidadania, à esse projeto de candidatura do deputado federal Amom Mandel ao cargo de prefeito de Manaus”, enfatizou Comte.

Amom em seu discurso, agradeceu a todos os apoiadores envolvidos com sua pré-candidatura e reafirmou seu compromisso de alinhamento entre os diretórios estadual e nacional do partido, além de falar sobre o Plano de Governo que está sendo elaborado.

“Quero agradecer imensamente a presença de todos os nossos apoiadores nessa noite e destacar também, a vinda do nosso presidente nacional do Cidadania, que com esse gesto, nos deixa feliz e tranquilos para executarmos esse nosso projeto de melhorias para a cidade de Manaus. Nós queremos mostrar que Manaus pode, sim, ser diferente e mudar para melhor. A nossa prioridade é trazer os melhores profissionais, capacitados, para construirmos juntos as melhores propostas para a população manauara”, declarou Amom.

Leia também

Tragédia no Rio Grande do Sul: Webinar da FAP debate enchentes e crise climática

Comunicação FAPEspecialistas participam de evento online, com transmissão por...

Nota de Pesar: Eliseu Neto

O Cidadania23 lamenta comunicar com profundo pesar a perda...

Cidadania no Maranhão recebe presidente nacional do partido, Comte Bittencourt

O Diretório Estadual do Cidadania no Maranhão promove nesta...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!