Cidadania/AM faz grande evento de apoio à pré-candidatura de Amom Mandel

Com potencial de ser eleito prefeito da capital amazonense, Amom é a prioridade nacional do partido Cidadania

O partido Cidadania realizou ontem (10/05), um grande evento de apoio à pré-candidatura do deputado federal Amom Mandel (Cidadania) à Prefeitura de Manaus.

O partido reuniu cerca de mil pessoas entre apoiadores, políticos e mobilizadores da pré-candidatura de Amom, que segundo as últimas pesquisas é favorito para ir para o segundo turno. O evento foi realizado pelo diretório estadual do partido.

O presidente nacional da sigla, Comte Bittencourt prestigiou o evento, bem como a toda a Executiva Estadual do Cidadania, o presidente municipal do PSDB, vereador Rosivaldo Cordovil, representando o partido que junto com o Cidadania, compõem a Federação PSDB/Cidadania.

O movimento político do presidente nacional do partido demonstra a importância da candidatura de Amom Mandel.

“Esta é a principal prefeitura que estaremos disputando em 2024. A capital do Amazonas (Manaus) é estratégica não só para a região, como para o Brasil, portanto, fiz questão de vir aqui e demonstrar meu total apoio e do partido Cidadania, à esse projeto de candidatura do deputado federal Amom Mandel ao cargo de prefeito de Manaus”, enfatizou Comte.

Amom em seu discurso, agradeceu a todos os apoiadores envolvidos com sua pré-candidatura e reafirmou seu compromisso de alinhamento entre os diretórios estadual e nacional do partido, além de falar sobre o Plano de Governo que está sendo elaborado.

“Quero agradecer imensamente a presença de todos os nossos apoiadores nessa noite e destacar também, a vinda do nosso presidente nacional do Cidadania, que com esse gesto, nos deixa feliz e tranquilos para executarmos esse nosso projeto de melhorias para a cidade de Manaus. Nós queremos mostrar que Manaus pode, sim, ser diferente e mudar para melhor. A nossa prioridade é trazer os melhores profissionais, capacitados, para construirmos juntos as melhores propostas para a população manauara”, declarou Amom.

Leia também

Uma nova luta de classes se formando

Uma questão central, hoje, tem que ver com a...

Projeto de Alex Manente impede que agressores sejam motoristas de aplicativos

O deputado Alex Manente (Cidadania-SP) apresentou projeto (PL 1689/2025)...

Em Lages, Prefeitura do Cidadania faz mutirão e recupera ruas de 22 bairros

A Prefeitura de Lages (SC), administrada por Carmen Zanotto...

Nota de Pesar: Cidadania lamenta morte do ex-deputado Berfran Rosado

Companheiro de décadas na construção do PPS/Cidadania no Rio...

Papa Francisco: uma perda imensurável para o mundo moderno

Confira artigo de Renata Bueno, dirigente do Cidadania, ex-vereadora...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!