PB: Comte visita governador e prefeito e trabalha pelo crescimento do Cidadania

Em mais uma etapa do roteiro que vem fazendo por vários estados do Brasil, visando o fortalecimento do Cidadania rumo as eleições municipais de 2024 e o pleito nacional de 2026, o presidente nacional do partido, Comte Bittencourt, visitou nesta quarta-feira (10), o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB).

Comte se reúne com o Governador da Paraíba, João Azevêdo

Os dois conversaram sobre política local e nacional, além de assuntos administrativos e econômicos do estado. O governador fez um breve relato de tudo que está realizando para tornar a Paraíba um estado inclusivo, em pleno desenvolvimento e com uma gestão fiscal eficiente e referência em todo país.

Na sequência, Comte também participou de um almoço com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena; o vice-prefeito da Capital, Léo Bezerra, e o secretário estadual de Comunicação, Nonato Bandeira, que é membro da Executiva Nacional do Cidadania.

Comte Bittencourt com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena; o vice-prefeito da Capital, Léo Bezerra, e o secretário estadual de Comunicação, Nonato Bandeira.

Ainda em João Pessoa, o presidente do partido discutiu com os membros do Cidadania na Paraíba a necessidade da reestruturação do partido, que já foi o maior do estado. Ele ressaltou que o foco deve ir muito além da superação das dificuldades nas eleições municipais deste ano, mas principalmente um olhar mais amplo visando um projeto maior para 2026.

Leia também

Com grande festa, Cidadania da Bahia se prepara para eleições de 2024

A Bahia nunca decepciona. Foi em uma grande festa,...

Juventude23 se reúne com Comte e apresenta metas para eleições 2024

O presidente nacional do Cidadania23, Comte Bittencourt, se reuniu...

Cidadania Bahia reúne lideranças e pré-candidatos nesta terça

O Cidadania da Bahia realiza nesta terça-feira (23), a...

Piauí: Edital de convocação extraordinária

Nos termos do Estatuto Partidário e da legislação em...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!