Eleições 2024: Cidadania reúne seis estados e tira dúvidas de filiados

Filiados e simpatizantes do Cidadania23 de seis estados participaram ontem, 01, de um evento realizado pelo diretório do Paraná. A reunião foi mais uma oportunidade para tirar dúvidas e esclarecer pontos sobre temas como federação e eleições 2024. Além do Paraná, participaram do encontro membros do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Segundo o vereador do Cidadania de Telêmaco Borba – PR, Ezequiel Ligoski Betim, “mais uma vez temos a oportunidade de tirar dúvidas que com certeza poderiam atrapalhar nossa campanha. Sem dúvidas, é mais uma prova da preocupação do nosso partido em capacitar seus quadros. Parabéns a todos pela excelente reunião”, disse.

Já o filiado Renato, do Rio Grande do Sul, destacou que “parabeniza a todos pela reunião. Tenho certeza de que este encontro irá ajudar muito nossos pré-candidatos e presidentes municipais”.

Por fim, o palestrante da noite, o advogado Dr Ivo Lima, destacou que “novamente realizamos um grande encontro. Desta vez com filiados de seis estados, onde todos puderam tirar dúvidas e esclarecer pontos que muitas vezes são pertinentes para todos. Federação é um tema relativamente novo e estes eventos são de extrema importância para uma campanha limpa e produtiva”, finalizou.

Leia também

Pagamento por Serviços Ambientais sai do papel. Mais uma iniciativa do Cidadania

Os ex-deputados federais Arnaldo Jordy (PA) e Rubens Bueno...

Com grande festa, Cidadania da Bahia se prepara para eleições de 2024

A Bahia nunca decepciona. Foi em uma grande festa,...

Juventude23 se reúne com Comte e apresenta metas para eleições 2024

O presidente nacional do Cidadania23, Comte Bittencourt, se reuniu...

Cidadania Bahia reúne lideranças e pré-candidatos nesta terça

O Cidadania da Bahia realiza nesta terça-feira (23), a...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!