Cidadania de Umuarama/PR realiza encontro municipal e discute planos para 2024

Na última quinta-feira, dia 30 de novembro, o Partido Cidadania reuniu seus filiados e líderes da comunidade em um encontro municipal na cidade de Umuarama. O evento, liderado pelo presidente local Marcelo Adriano, teve como destaque a importância da política no dia a dia das pessoas e a necessidade de líderes comprometidos em transformar ideias em ações concretas.

Durante o encontro, diversas pessoas se filiaram ao partido, incluindo pré-candidatos a vereadores para a próxima eleição municipal em outubro de 2024. A presença desses novos membros fortalece o Cidadania e amplia sua representatividade na comunidade.

Uma das questões mais debatidas foi o número de cadeiras para vereadores na próxima legislatura, se será 10 ou 17. Essa dúvida, que pairava sobre os pré-candidatos, foi esclarecida pelo advogado Fábio Padilha, que explicou os detalhes da legislação eleitoral e do quociente eleitoral, que determina como são distribuídas as vagas nas eleições proporcionais.

O evento também marcou o início de um Plano de Governo para Umuarama, intitulado “Umuarama – De Todos Para Todos”. Esse projeto, conforme anunciado pelo partido, visa contar com a participação ativa de toda a sociedade, proporcionando um ambiente democrático para a construção de propostas abrangentes em diversas áreas.

Leia também

Cristovam e seu mundão de sabedoria

O futuro de um país tem a cara da...

Nota de Pesar: Jorge Rocha

É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do...

Urbano Santos/MA realizará encontro municipal da juventude do Cidadania23

A juventude do Cidadania realizará no município de Urbano...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!