Encontro Estadual do Cidadania marca fortalecimento do partido em Sergipe

O Cidadania realizou na manhã do último sábado, dia 18, no plenário da Assembleia Legislativa, seu Encontro Estadual, reunindo lideranças e políticos. O deputado Georgeo Passos, como presidente estadual do partido, participou do evento ao lado das principais lideranças e afiliados, visando fortalecer a sigla e promover diálogos para as eleições do próximo ano.

Além de Georgeo, participaram do encontro o deputado estadual Samuel Carvalho, os vereadores Sheyla Galba e Ricardo Marques. Também estiveram presentes a ex-deputada estadual e presidente do Cidadania em Aracaju, Kitty Lima, e o ex-vereador Lucas Aribé. A vereadora Emília Correa (Patriota) e o prefeito de Itabaianinha, Danilo de Joaldo, presidente do PSDB Sergipe, também marcaram presença.

Durante o evento, ocorreram palestras e a apresentação de novos diretórios municipais do Cidadania. Segundo Georgeo Passos, o Encontro Estadual foi uma grande oportunidade de mostrar o fortalecimento do partido, da Federação com o PSDB, e também a luta da oposição no Estado. “Mostramos que estamos alinhados e trabalhando bem para as disputas do próximo ano”, garantiu.

“Um time forte, preparado e pronto para os novos desafios, sempre prezando por um Sergipe melhor. Criamos nesta manhã um espaço propício para a troca de ideias e a construção de propostas que visem o progresso da nossa terra. Certamente, com este encontro, fortalecemos vínculos e reafirmamos o compromisso do Cidadania com o nosso Estado”, completou Georgeo.

Leia também

Com grande festa, Cidadania da Bahia se prepara para eleições de 2024

A Bahia nunca decepciona. Foi em uma grande festa,...

Juventude23 se reúne com Comte e apresenta metas para eleições 2024

O presidente nacional do Cidadania23, Comte Bittencourt, se reuniu...

Cidadania Bahia reúne lideranças e pré-candidatos nesta terça

O Cidadania da Bahia realiza nesta terça-feira (23), a...

Piauí: Edital de convocação extraordinária

Nos termos do Estatuto Partidário e da legislação em...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!