PSDB e Cidadania oficializam Colegiado Estadual da Federação em MT

PSDB e Cidadania oficializaram nesta quinta-feira (14), o Colegiado Estadual da Federação no estado. As duas siglas caminharão juntas por 4 anos e pretendem fazer a diferença nas eleições 2022. Durante a reunião também foi definida a data da Convenção da Federação, que acontecerá no dia 05 de agosto, na Capital.

“PSDB e Cidadania sempre pensaram e participaram ativamente das principais decisões do país e do estado. Agora, unidos de forma oficial, vamos pensar juntos, trabalhar juntos e seguir um plano de desenvolvimento para Mato Grosso, com o objetivo principal que é o de melhorar a vida dos mato-grossenses”, destacou o presidente regional do PSDB-MT e agora presidente da Federação em Mato Grosso, deputado Carlos Avallone.

Para o presidente estadual do Cidadania e vice-presidente do novo colegiado, Marco Marrafon essa união de esforços terá como objetivo a diminuição da desigualdade social e o desenvolvimento do estado.

“É uma união que já nasce vitoriosa e promete levar boas ideias para dentro da política mato-grossense com a intenção de diminuir a desigualdade e construir um estado melhor. Eu como presidente do Cidadania em Mato Grosso estou animado e penso que o sucesso dessa federação vai se refletir nas urnas”, ressaltou.

Conheça os membros do Colegiado Estadual da Federação PSDB-Cidadania:

Titulares:

Presidente: Carlos Avallone (PSDB)
Vice-presidente: Marco Marrafon (Cidadania)
Tesoureiro: Renivaldo Nascimento (PSDB)
Secretário: Andre Baby (Cidadania)

Membros:

Cleber Bastos (PSDB)
Maria Avalone (PSDB)
Thelma de Oliveira (PSDB)
Rogério Salles (PSDB)
Paulo Borges Júnior (PSDB)
Neure Rejane Alves Da Silva (Cidadania)
Eliane Ignotti (Cidadania)

Suplentes:

Rejane Garcia (PSDB)
Ademilson Pereira (Cidadania)
Alfredo Ojima (Cidadania)

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment