Pré-candidata do MDB à Presidência da República participou do Papo Antagonista com Cláudio Dantas nesta quinta-feira (23)
Simone Tebet (MDB-MS), pré-candidata do partido à Presidência da República, foi questionada por Claudio Dantas, no Papo Antagonista desta quinta-feira (23), se ela teria perguntas a fazer para os três principais concorrentes da disputa eleitoral – Lula (PT), Jair Bolsonaro (PL) e Ciro Gomes (PDT).
O que ela perguntaria:
Para Lula:
“Por que ele não reconhece que o governo dele errou e protagonizou o maior escândalo de corrupção da história do Brasil, que foi o Petrolão, inclusive com membros do meu partido, o que eu não nego? O PT deve um pedido de desculpas à nação e nunca o fez.”
Para Jair Bolsonaro:
“Por que ele é candidato à reeleição, se ele disse que não dá pro cargo? Se ele não dá muito jeito pra coisa, por que deixar a população brasileira sofrer tanto com a incompetência e inoperância, é um governo de um presidência negacionista e insensível, que não conhece as mazelas do país nem suas potencialidade.”
Para Ciro Gomes:
“Eu tenho um carinho pelo Ciro, me dou bem com ele – ele é um sonhador e um romântico. Ele acredita piamente que seu posicionamento econômico é o melhor para o Brasil. E eu perguntaria para ele se ele estaria disposto a rever alguns de seus conceitos, e quem sabe construir conosco uma aliança pelo Brasil.”
(O Antagonista – 23/06/2022)