Alex Manente: Cidadania está construindo um projeto que o Brasil precisa

Para líder na Câmara, federação com PSDB dará ao país uma alternativa à polarização entre Lula e Bolsonaro

O líder do Cidadania na Câmara, deputado Alex Manente (SP), destacou nesta terça-feira (15) as decisões tomadas durante Congresso Nacional da legenda realizado no último sábado (12).

O parlamentar disse que, ao eleger o novo Diretório Nacional, o Cidadania contemplou todas as unidades da federação nessa formação. E que o partido está construindo um “projeto que o Brasil precisa”.

“Foi extremamente importante debatermos o momento político que atravessamos. Tivemos oportunidade de fazer com que todas as unidades da federação pudessem demonstrar as suas opiniões, suas contribuições para que saíssemos de lá unidos rumo àquilo que acreditamos para o nosso país, que é o fortalecimento da democracia”, disse o deputado.

O Cidadania, segundo Manente, também avançou nas discussões sobre ações visando a federação que está formando com o PSDB.

“Acreditamos que esse é um polo de unificação para poder termos uma alternativa ao país. Para sairmos dessa fadada polarização, onde as pessoas não debatem os projetos para país. O Brasil merece muito mais que isso”, afirmou.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment