Cidadania declara apoio à pré-candidatura de ACM Neto ao governo da Bahia

O presidente nacional do Cidadania, Roberto Freire, selou nesta quinta-feira (26), em encontro com a ativista Isabela Sousa, que dirige o partido em Salvador, o apoio à pré-candidatura de ACM Neto, do União Brasil, ao governo da Bahia.

“Estamos juntos aqui para dizer que o futuro na Bahia se chama ACM Neto, o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato, com quem tive o prazer de conviver como deputado. É um grande quadro e não tenho dúvida de que marcará o Século 21 como um político de estirpe e uma grande liderança no Brasil. Vamos trabalhar para que ele seja o futuro governador da Bahia”, disse Freire.

“Vim a Brasília para reafirmarmos nosso apoio a Neto na Bahia. Com ele, a Bahia pode muito mais. Estamos passando por um momento decisivo no Brasil e cada passo será de extrema importância para a construção de dias melhores”, avaliou Isabela, reconhecida por Freire também como uma grande liderança do partido.

“Uma mulher jovem e guerreira, que representa o Cidadania, seu pensamento, sua ideologia e seu futuro”, elogiou o presidente do partido.

Leia também

Comunicado de feriado de Páscoa

Prezadas(os),Em virtude do feriado da Páscoa, nos dias 28...

Venezuela: Cidadania já tinha avisado lá atrás

O vice-presidente nacional do Cidadania, ex-deputado-federal Rubens Bueno (PR),...

Caso Robinho

Em janeiro de 2023, após anos julgamento e sem...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!