‘Revoltante e chocante’, diz Eliziane Gama sobre descaso de Bolsonaro com tragédia de enchentes na Bahia

‘Um verdadeiro líder estaria trabalhando para seu povo. Postura lastimável’, afirmou a senadora (Foto: Defesa Civial/BA)

A senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) reagiu com indignação na rede social contra o descaso do presidente Jair Bolsonaro com as enchentes que atingem o sul da Bahia nas últimas semanas. Ao todo, 50 cidades baianas decretaram situação de emergência, estado de calamidade pública ou reconhecimento de emergência por conta de alagamentos provocados pelas fortes chuvas.

“A falta de empatia que Bolsonaro demonstra com as vítimas das tragédias provocadas pela chuva na Bahia é revoltante e chocante”, afirmou a senadora no Twitter.

De férias em Santa Catarina, Bolsonaro ignorou a tragédia na Bahia, passeou de jet ski nesta terça-feira (28) e disse que iria manter a folga mesmo com a situação de emergência no estado.

“Um verdadeiro líder estaria trabalhando para seu povo, a última coisa que deveria pensar era em férias num momento como esse. Postura lastimável”, completou Eliziane Gama.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment