Senadora Eliziane Gama faz alerta de tentativa de golpe em contatos

Parlamentar já registrou o boletim de ocorrência, tomou as medidas legais e informou a Polícia Legislativa sobre o ocorrido (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)

A assessoria da senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) divulgou, nesta segunda-feira, nota pública (veja abaixo) informando que a parlamentar está sendo vítima de golpe por criminosos. Segundo o alerta, o golpista se passa por sua assessoria ligando e enviando mensagens para gabinetes e prefeituras usando a imagem da senadora.

“Alertamos a todos que o mandato da senadora não promove nenhum tipo de doação, intermediação, solicitação de bens, serviços ou dinheiro de qualquer espécie”, diz trecho da nota.

ALERTA: TENTATIVA DE GOLPE

“Informamos que a senadora Eliziane Gama está sendo vítima de criminosos que se passam por sua assessoria na tentativa de aplicar golpes em seus contatos.

O golpista está ligando ou enviando mensagens para os gabinetes e prefeituras usando a imagem da parlamentar.

Alertamos a todos que o mandato da senadora não promove nenhum tipo de doação, intermediação, solicitação de bens, serviços ou dinheiro de qualquer espécie.

ALERTAMOS para que não repassem dados pessoais, senhas, depósitos ou informações de qualquer espécie. 

A senadora já registrou o boletim de ocorrência, tomou as medidas legais e informou a Polícia Legislativa sobre o ocorrido.

Atenciosamente,

Equipe da senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA)”

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment