Senadora Eliziane Gama faz alerta de tentativa de golpe em contatos

Parlamentar já registrou o boletim de ocorrência, tomou as medidas legais e informou a Polícia Legislativa sobre o ocorrido (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)

A assessoria da senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA) divulgou, nesta segunda-feira, nota pública (veja abaixo) informando que a parlamentar está sendo vítima de golpe por criminosos. Segundo o alerta, o golpista se passa por sua assessoria ligando e enviando mensagens para gabinetes e prefeituras usando a imagem da senadora.

“Alertamos a todos que o mandato da senadora não promove nenhum tipo de doação, intermediação, solicitação de bens, serviços ou dinheiro de qualquer espécie”, diz trecho da nota.

ALERTA: TENTATIVA DE GOLPE

“Informamos que a senadora Eliziane Gama está sendo vítima de criminosos que se passam por sua assessoria na tentativa de aplicar golpes em seus contatos.

O golpista está ligando ou enviando mensagens para os gabinetes e prefeituras usando a imagem da parlamentar.

Alertamos a todos que o mandato da senadora não promove nenhum tipo de doação, intermediação, solicitação de bens, serviços ou dinheiro de qualquer espécie.

ALERTAMOS para que não repassem dados pessoais, senhas, depósitos ou informações de qualquer espécie. 

A senadora já registrou o boletim de ocorrência, tomou as medidas legais e informou a Polícia Legislativa sobre o ocorrido.

Atenciosamente,

Equipe da senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA)”

Leia também

IMPRENSA HOJE

O Globo: Israel fecha cerco para invadir Gaza, e Hamas ameaça executar reféns - Valor: Conflito gera temor de escalada em outros países e tensão nos mercados

IMPRENSA HOJE

Folha: Guerra escala em Israel; mortos em festa são 260 - Valor: Mercado prevê dólar a R$ 5 no fim do ano, mas revê apostas para a taxa de juro

CÂMARA DOS DEPUTADOS

Confira aqui a agenda legislativa dos deputados, a previsão de pauta das sessões e as deliberações em plenário e nas comissões da Casa.

IMPRENSA HOJE

Folha: Atiradores matam 3 médicos no Rio; polícia investiga engano - Valor: Investimento sofre com mau desempenho do setor de máquinas e equipamentos

IMPRENSA HOJE

Estadão: Congresso amplia ofensiva contra STF e Barroso reage - Valor: Seca afeta de agricultura a energia na Amazônia

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!