Cidadania23 do Paraná realizará curso de formação política de forma virtual

O diretório estadual do Cidadania23 do Paraná informou nesta semana que o “Curso para pré-candidatos” será realizado em 2020. Tradicional e obrigatório para todos que desejam ser candidatos pelo partido, a formação é realizada em parceria com a Escola de Formação Política Dr. Luiz Felipe Haj Mussi.

Devido a pandemia do novo coronavírus e como medida para priorizar a saúde de todos, o curso será realizado através de reuniões virtuais. A primeira etapa será no próximo dia 6 de junho, às 9h, para os pré-candidatos dos municípios do litoral paranaense. A agenda completa será disponibilizada nos próximos dias.

A programação do curso conta com palestras de especialistas em marketing, legislação eleitoral, sobre a conjuntura estadual e nacional, além de diversos outros assuntos importantes para a formação dos pré-candidatos do Cidadania23.

Segundo o deputado federal Rubens Bueno, presidente estadual do Cidadania23, a qualificação dos candidatos é um ponto fundamental.

“O Curso para pré-candidatos é tradicional dentro do nosso partido. Qualificar, capacitar e atualizar todos os nossos pré-candidatos é uma maneira de oferecer as melhores opções aos eleitores. Devido ao Coronavírus, decidimos que o curso será realizado, em 2020, de forma virtual. O país vive um momento delicado e o respeito as recomendações do Ministério da Saúde devem ser seguidas”, finalizou.

Leia também

Antes do fogo, Amon Mandel destinou recursos para combate aos incêndios

Candidato a prefeito de Manaus pelo Cidadania, o deputado...

Polarização naufraga no Triângulo das Bermudas

A disputa pelas prefeituras pode se encerrar no primeiro turno em 13 capitais: Rio de Janeiro, Salvador, Boa Vista, Florianópolis, João Pessoa, Macapá, Maceió, Palmas, Porto Velho, Recife, São Luís, Teresina e Vitória.

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (20/09/2024)

Cidadania aciona Conselho de Ética contra candidato condenado

O Cidadania comunica que abriu nesta quinta-feira procedimento interno...

O agronegócio precisa cair na real

Um estudo técnico do Ministério da Agricultura concluiu que 31,8% das exportações brasileiras para a Europa poderão ser afetados por causa do desmatamento.

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!