Juventude Paulista do Cidadania promove campanha estadual de alimentos

A Juventude Paulista do Cidadania 23 está promovendo uma campanha de alimentos para apoiar famílias mais vulneráveis do Estado de São Paulo nesta fase vermelha da pandemia, enquanto o desemprego tem crescido com mais força.

“Promover essa ajuda neste momento é fundamental. Não é o momento de encontrarmos culpados pela falta de assistência social. Precisamos ajudar aqueles que mais precisam agora, através da própria sociedade paulista e empresas. Os paulistas tem o dever de darem o exemplo neste momento”, destacou Kauan Alves, um dos organizadores da ação e integrante da Juventude do Cidadania em São Paulo, que tem como presidente Henrique Dau.

Os interessados em ajudar a campanha, seja com a doação de alimentos, leite ou outras formas, devem entrar em contato com o Kauan, pelo telefone (19) 99754 6743.

Empresas, doadores e voluntários podem colaborar doando, divulgando e trabalhando na comunicação ou pedidos de doações. As empresas interessadas podem contar com a divulgação da sua marca nas publicações e entrevistas da campanha em forma de retribuição pela doação ofertada.

Participam da campanha as cidades de São Paulo, Rio Claro, Praia Grande, Osasco, Bebedouro, Ipuã, Aramina, Santa Mercedes, Santa Gertrudes, Cafelândia e Itapecerica da Serra.

Leia também

Antes do fogo, Amon Mandel destinou recursos para combate aos incêndios

Candidato a prefeito de Manaus pelo Cidadania, o deputado...

Polarização naufraga no Triângulo das Bermudas

A disputa pelas prefeituras pode se encerrar no primeiro turno em 13 capitais: Rio de Janeiro, Salvador, Boa Vista, Florianópolis, João Pessoa, Macapá, Maceió, Palmas, Porto Velho, Recife, São Luís, Teresina e Vitória.

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (20/09/2024)

Cidadania aciona Conselho de Ética contra candidato condenado

O Cidadania comunica que abriu nesta quinta-feira procedimento interno...

O agronegócio precisa cair na real

Um estudo técnico do Ministério da Agricultura concluiu que 31,8% das exportações brasileiras para a Europa poderão ser afetados por causa do desmatamento.

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!