Cidadania do Paraná inicia elaboração do planejamento estratégico

Com foco no pleito eleitoral de 2022, o diretório estadual do Cidadania no Paraná começou nesta semana a elaboração do Planejamento Estratégico Estadual (PEE) 2021/2022. O primeiro passo foi o agendamento das duas primeiras reuniões para o início deste projeto. 

Os encontros serão realizados, virtualmente, nos próximos dois sábados, dias 27 de março e 3 de abril, das 9h às 12h, com a participação dos membros titulares do diretório estadual, deputados, conselho de ética, presidentes municipais, coordenadores regionais, candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador em 2020 e representantes dos diversos segmentos do partido. Em pauta o debate sobre os desafios e oportunidades para o próximo ciclo eleitoral e a definição dos objetivos estratégicos do partido.

Um dos coordenadores do PEE, Josué Sander disse que “o planejamento estratégico é um importante instrumento para definir os objetivos e iniciativas que serão realizados pelo Cidadania23 no Paraná para atuar na construção de um país mais justo e com mais oportunidade para todos. O processo de planejamento será plural e democrático, com ampla participação das lideranças do Cidadania de todo o estado”, finalizou. (Fonte: Assessoria do Cidadania-PR)

Leia também

Reforma tributária será novo eixo da disputa política

NAS ENTRELINHASSe a desigualdade é grande e a riqueza...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (26/04/2024) MANCHETES DA...

“Vocês ainda vão sentir saudades do Sarney”

NAS ENTRELINHASSeu maior legado é a Constituição de 1988,...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (25/04/2024) MANCHETES DA...

Lula manda Casa Civil se entender com Lira

NAS ENTRELINHASMas o governo se dispõe a manter apenas...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!