Cidadania confirma candidatura de Carmen Zanotto à Prefeitura de Lages

Se eleita, a parlamentar será a primeira mulher a comandar o município. 

O Cidadania confirmou, por unanimidade, na noite desta quarta-feira (16) a candidatura da  deputada  de Carmen Zanotto à Prefeitura de Lages (SC). A parlamentar concorrerá as eleições em dobradinha com o Democratas, tendo o vereador Samuel Ramos como vice. 

O partido também homologou os nomes dos  14 pré-candidatos que concorrerão à  Câmara.Além do DEM, a  sigla conta com o apoio do  PDT, PSB,  PL e  PRTB.

A convenção aconteceu virtualmente, respeitando as orientações de prevenção e combate à Covid-19. O evento foi presidido pelo presidente do diretório municipal do Cidadania, Toni Duarte.

Em um discurso forte e emocionado, Carmen compartilhou sua trajetória na vida pública e conquistas. Declarou que se preparou a vida inteira para este desafio.

“Meu propósito é desenvolver a  cidade onde nasci. Venho para inovar, trazer novas oportunidades para a nossa cidade e para nossa gente, movimentar a economia local, colocando em prática  minha experiência adquirida nesses mais de 30 anos na vida pública”, ressaltou Carmen.

Toni Duarte encerrou a convenção enfatizando que “Carmen vem com o seu forte perfil, numa demonstração de desprendimento, coragem, amor por Lages e compromisso com as pessoas”.

Leia também

O padrão a ser buscado

É preciso ampliar e replicar o sucesso das escolas...

Parados no tempo

Não avançaremos se a lógica política continuar a ser...

Reforma tributária será novo eixo da disputa política

NAS ENTRELINHASSe a desigualdade é grande e a riqueza...

IMPRENSA HOJE

Veja as manchetes dos principais jornais hoje (26/04/2024) MANCHETES DA...

“Vocês ainda vão sentir saudades do Sarney”

NAS ENTRELINHASSeu maior legado é a Constituição de 1988,...

Informativo

Receba as notícias do Cidadania no seu celular!